Política de Devolução e Garantia
DEVOLUÇÃO
A Rantini se preocupa com a qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes, por isso trabalhamos com produtos de altíssima qualidade, seguindo as mais rigorosas normas do mercado. Segue abaixo a nossa política de devolução:
Recusada na Entrega
No ato do recebimento do seu pedido, verifique todos os produtos. Caso constate um dos problemas abaixo, recuse o recebimento.
1. Produtos avariados devido ao transporte
2. Acessórios ou itens faltantes.
3. Produto em desacordo com o pedido.
4. Ausência de nota fiscal.
Nesse caso, assine a recusa e informe o motivo no verso da nota fiscal.
Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado ou não tenha ficado contente com o produto, você pode realizar uma devolução. Para isso, observe as seguintes condições:
1. O produto não pode apresentar qualquer indício de aplicação.
2. O produto deve estar na embalagem original.
3. Os custos de frete resultantes da devolução variam de acordo com o motivo da devolução.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Para fazer a devolução de um produto, diferente do solicitado ou que você não tenha gostado, é simples, basta seguir algumas condições:
1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, instalação inadequada ou modificação (pintura).
2. O produto deve estar na embalagem original.
3. A responsabilidade do frete pode variar de acordo com o motivo da devolução.
4. O prazo máximo para solicitação de devolução é de 7 dias por desistência prazo este definido por Lei. De qualquer forma, a Rantini buscará uma solução no menor tempo possível.
5. Mercadorias com divergência quanto a marca, modelo ou lado da peça devem ser informadas em até 7 dias. Após este período, não aceitaremos a devolução.
GARANTIA
A Rantini se preocupa com a qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes, por isso trabalhamos com produtos de altíssima qualidade, seguindo as mais rigorosas normas do mercado. Caso haja presunção de vício do produto, segue abaixo nossa política de garantia:
Garantia da Peça
Todas as peças possuem garantia legal de 90 dias. Algumas possuem garantia complementar, fornecido diretamente pela fábrica.
Perda da Garantia
O produto está sujeito à perda da garantia caso apresente:
1. Defeito ocasionado por mau uso ou instalação inadequada.
2. Peça alterada.
3. Danos causados por acidente (queda) ou agentes da natureza (chuvas, desabamentos, etc).
4. Defeitos eventuais decorrentes do desgaste natural do produto ou negligência do consumidor.
O envio da peça à Rantini será autorizado após o cliente realizar a solicitação através do formulário que deverá ser solicitado ao vendedor.
